OMNICHANNEL EXPERIENCE

Colocamos o cliente no centro das decisões. Por isso, é a ele que cabe escolher como, quando e onde entrar em contacto com a empresa.

COMO FAZEMOS?

O comportamento dos utilizadores mudou. O imediatismo e a liberdade de escolha de diferentes canais de comunicação é um fator decisivo.

De acordo com uma pesquisa da ClickZ, compradores que usaram três ou mais canais de interação tiveram uma taxa de frequência de compra 250% superior aos utilizadores de um único canal.

Por isso integramos múltiplos canais de comunicação, como emails, sites, redes sociais ou SMS, quebrando a barreira entre o online e o offline para oferecer uma experiência completa, rápida e de alta qualidade.DESCUBRA COMO FAZEMOS ISSO!

UX E UI DESIGN

Com técnicas aprimoradas de UX e UI Design, desenvolvemos e entregamos uma experiência incrível e impactante para dar resposta ao utilizador em cada etapa da sua jornada, independentemente do canal de comunicação em que ele procura uma resposta.

Aqui, cada detalhe é planeado com precisão para funcionar e encantar o utilizador em qualquer plataforma.

Technology

Criar uma experiência perfeita para o utilizador requer a tecnologia certa. É por isso que depois de estudar e mapear a jornada do utilizador, construímos sistemas de forma nativa para garantir experiências incríveis, independentemente do sistema ou canal de escolha.

MARKETING

Integramos todos os canais de comunicação de forma transversal, nomeadamente WhatsApp, chamadas telefónicas, emails, chat, site e redes sociais. Tudo isto para criar uma experiência uniforme e fluída!

Com os múltiplos canais integrados e focados na experiência do utilizador, é possível fornecer liberdade de escolha e qualidade de entrega através do histórico de dados e fluxo de interações armazenadas na nuvem.

OMNICHANNEL EXPERIENCE

Crie fluxos, automatize processos e conversas, envie mensagens e esteja sempre disponível.

A Omnichannel Customer Experience significa colocar o cliente no centro das decisões, dando autonomia e liberdade de escolha para uma interação rápida, eficaz e personalizada, independentemente do canal.

Conte connosco para realizar essas implementações ajudá-lo a fidelizar o seu público-alvo com experiências realmente marcantes!

Chatbot

WhatsApp

Redes sociais (Facebook Messenger, Direct Instagram)

E-mail

Voz

SMS

Atendimento presencial (offline)

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