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ITURAN

Desenvolvemos uma solução focada na experiência digital, estreitando o relacionamento com os clientes e facilitando o acesso às informações sobre produtos e serviços.
ITURAN

DESAFIO

A ITURAN, líder global no setor de rastreamento automóvel, com DNA altamente tecnológico, está presente em diversos países do mundo, como Israel, Brasil, Argentina, Estados Unidos, México, Colômbia, Equador, além de ter parceiros e clientes espalhados por mais de 30 países.

Atualmente, a Ituran tem mais de 2 milhões de clientes no mundo. O portfólio de serviços e produtos da ITURAN procura chegar a todos os públicos do mercado, com segurança, atendimento personalizado e eficiência.

Tendo em conta estes princípios, a Ituran notou que os seus processos tecnológicos tinham de evoluir com alguma urgência, principalmente nas áreas de monitorização de veículos e processos burocráticos, para gerar a melhor experiência a cada cliente.

ITURAN

Solução

A MadeinWeb, com a confiança recebida pela ITURAN e ciente do impacto em todo segmento automóvel, construiu uma solução focada em gerar a melhor experiência para os utilizadores, a APP ITURAN. Esta aplicação moderna traz tudo o que os clientes precisam na palma da mão.

A solução é muito simples de utilizar e permite aceder à localização em tempo real via GPRS, solicitar a segunda via do seu registo, aceder ao cartão de assinante, atualizar o perfil, falar via chat e ainda consultar o clube de vantagens.

A ferramenta agrupa de maneira rápida e fácil os diferentes canais de comunicação da ITURAN, permitindo inclusive interação direta com o SAC para resolução de eventuais dúvidas.

Esse contato direto e personalizado com os clientes foi o cerne do desenvolvimento da solução. Tudo para fortalecer o relacionamento com os clientes e facilitar o acesso às informações sobre produtos, serviços e outras funcionalidades oferecidas.

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Resultados

  • Elevámos a nota de 1.5 estrelas para 4.2 estrelas de avaliação nas lojas de aplicações.
  • A APP ITURAN abrange cerca de 100 mil utilizadores ativos nas plataformas iOS e Android.
  • A solução resultou num relacionamento mais próximo e assertivo com os clientes e parceiros.